Bando assalta Lojas Americanas em Rio das Ostras e foge levando eletrônicos e dezenas de aparelhos celulares

Bandidos realizaram um assalto a Lojas Americanas, localizada no Centro de Rio das Ostras, no fim da manhã desta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de cinco homens entraram na loja e anunciaram o crime, levando aparelhos eletrônicos e dezenas de celulares.

Ainda de acordo com a PM, o supervisor da loja, que fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), confirmou o assalto, mas mencionou que os criminosos não estavam armados. Militares realizaram buscas na região em busca da quadrilha, mas ninguém foi preso.

O material roubado foi encontrado abandonado dentro de um carro no bairro Cidade Praiana, poucas horas após o assalto.O material roubado foi encontrado abandonado dentro de um carro no bairro Cidade Praiana, poucas horas após o assalto. Ainda de acordo com a PM, foram recuperados 35 aparelhos celulares, um videogame, quatro notebooks e uma TV.

O material foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde a ocorrência foi registrada. As imagens do circuito interno de segurança da loja flagraram a ação. A gravação será entregue à Polícia Civil para auxiliar na identificação dos acusados.

 

O material roubado foi encontrado abandonado dentro de um carro no bairro Cidade Praiana, poucas horas após o assalto.