Bandido leva tiro de fuzil na perna após praticar assalto com arma de brinquedo em Rio das Ostras

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) após levar um tiro de fuzil na perna direita, durante uma perseguição com policiais militares em na Rua Projetada, no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

Segundo a PM, Dimny Cliffer Gomes Manhães, e um comparsa, haviam acabado de assaltar clientes de uma barraca de caldos no bairro Nova Esperança (Goiamum), e fugiram em uma motocicleta em direção ao bairro Âncora. Policiais em uma viatura, com auxílio de outro agente, que estava em um veículo particular, iniciaram a perseguição.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos que estavam na motocicleta perderam o controle e caíram, abandonando o veículo e fugindo a pé. A Polícia conseguiu prender um dos envolvidos, que ainda teria sacado a arma de brinquedo (simulacro) da cintura, e apontado para o policial, que fez um único disparo de fuzil, vindo acertar a perna do envolvido.

Ele foi socorrido para o Pronto Socorro municipal e levado para a 128ª Delegacia de Policial de Rio das Ostras (128ª DP), após ter alta médica. O segundo assaltante conseguiu fugir pulando muros de residências.