Alunos são roubados durante arrastão na saída de escola em Rio das Ostras 

Uma série de denúncias relataram que cerca de dois assaltantes passaram armados em uma moto e roubaram celulares e objetos de valor dos estudantes que estavam indo para casa.

Alunos do Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins, no bairro Extensão do Bosque em Rio das Ostras, contam que foram assaltados durante um arrastão que houve quando eles saíam da escola na manhã desta quarta-feira (9), na Rua Rio Grande do Sul. Uma série de denúncias relataram que cerca de dois assaltantes passaram armados em uma moto e roubaram celulares e objetos de valor dos estudantes que estavam indo para casa.

“Ligamos para polícia, e não vimos nenhuma viatura quando saímos dá escola. Muitas pessoas ficaram com medo e teve uma turma que mesmo estando liberada mais cedo teve que continuar na escola pra evitar mais assaltos”, relata uma aluna que por medo de sofrer represálias não quis ser identificada.

Outro caso também deixou moradores assustados ainda na quarta-feira (9). Segundo relatos, criminosos em uma moto de cor preta fizeram a limpa nas proximidades do Mercado Salvador, localizado na Rua Resende no bairro Mariléa. Estudantes e moradores que passavam no local foram assaltados. Os criminosos levaram dinheiro, celulares e objetos de valor.

Sobre o suposto arrastão no Jardim Mariléa, o 32º BPM disse que os policiais não receberam nenhuma informação sobre o fato na Rua Resende. Nós aguardamos informações da Polícia Militar sobre o caso do Extensão do Bosque.