Adolescentes vão parar na delegacia por consumirem bebidas alcoólicas em rua de Costa Azul, Rio das Ostras

Após várias denuncias de menores consumindo bebidas alcoólicas e tráfico de drogas próximo a um depósito de bebidas no bairro Costazul, em Rio das Ostras, agentes da Guarda Municipal e da Coordenadoria Municipal de Fiscalização, fizeram uma operação na madrugada deste domingo (17), e detiveram diversas pessoas. Na revista pessoal no local foi encontrado um revólver calibre 32 na cintura de um homem com as iniciais C.F.S.

Todos foram conduzidos para esclarecimentos na delegacia. Segundo o delegado da 128a DP (Rio das Ostras), Ronaldo Andrade Cavalcante, doze envolvidos eram adolescentes e estavam consumindo bebidas alcoólicas. Os menores foram levados em fila indiana até a delegacia e liberados mediante a presença de seus responsáveis legais.

Ainda de acordo com o delegado, as operações para coibir a venda e o consumo de drogas por menores serão intensificadas no município. O homem que portava a arma foi conduzido a Delegacia Policial de Macaé, responsável pela Central de Flagrantes deste domingo.