Adolescentes são apreendidos após confronto com a PM no Engenho da Praia, em Macaé

Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, dois rádios, R$45 reais em espécie e 305 buchas de maconha.

Dois adolescentes foram apreendidos após abrirem fogo contra policiais militares na noite desta quarta-feira (16), no Engenho da Praia, em Macaé. Segundo a PM, oficiais patrulhavam a comunidade a pé quando se depararam com vários criminosos atirando contra eles.

Houve confronto e após o cessar fogo, os militares conseguiram capturar dois suspeitos. Um deles, identificado como E. S. B., de 14 anos, foi ferido de raspão e socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), onde ficou sob escolta da PM.

O outro adolescente, identificado como C. M. O., 15 anos, foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado e ficou apreendido para ser apresentado ao Ministério Público na presença de um responsável legal. Ainda de acordo com a PM, os adolescentes são apontados como “soldados do tráfico” na localidade.

Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, dois radiotransmissores com carregadores, R$45 reais em espécie e 305 buchas de maconha. O material foi apresentado à Policia Civil. Nenhum policial militar ficou ferido no confronto.