Adolescente é baleado durante confronto com a PM no Âncora, em Rio das Ostras

Um adolescente de 17 anos ficou ferido, durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (9), no bairro Âncora, em Rio das Ostras. Segundo a PM, agentes efetuavam um patrulhamento de rotina em uma área de mata conhecida como “Morro do Sinal”, quando se depararam com dois suspeitos armados.

Uma troca de tiros foi iniciada e após o cessar fogo, os criminosos conseguiram fugir. No local do confronto foram apreendidos um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e duas intactas, além de um rádio transmissor.

Ainda de acordo com a PM, pouco tempo depois, as guarnições receberam a informação de que um menor de idade teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Unamar, com um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo em seu braço.

Ele assumiu para os policiais do DPO de Unamar, que teria participado de troca de tiros com PM’s de Rio das Ostras. Após a alta hospitalar, o adolescente foi conduzido a 128ª Delegacia Policial (128ª DP), onde foi autuado e ficou apreendido para ser apresentado ao Ministério Público.