Acusado de cinco tentativas de homicídio é preso em Rio das Ostras

Segundo a Polícia Civil, Thiago Cinelli Sposito, utilizou um facão para praticar todos os crimes.

Agentes da 64ª Delegacia Policial de Vilar dos Teles (64ª DP), prenderam, através de mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (13), em Rio das Ostras, Thiago Cinelli Sposito acusado de tentativa de homicídio contra cinco pessoas.

Segundo as investigações, o acusado cometeu a primeira tentativa de homicídio contra sua ex-mulher, em dezembro de 2018, se utilizando de um facão para desferir golpes na vítima. Em 24 de fevereiro de 2019, o criminoso atacou mais uma vez aplicando diversos golpes de faca contra três vítimas, após uma discussão no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

No dia 12 de maio de 2019, Thiago, que estava foragido, cometeu nova tentativa de homicídio após uma briga de bar contra a vítima Cleidson da Silva de Azevedo, em Rio das Ostras.

Nos três crimes, as vítimas foram salvas e socorridas ao atendimento médico e só não morreram por razões alheias à vontade do autor, segundo a polícia. O preso será encaminhado ao sistema penitenciário onde estará à disposição da Justiça.