A 100 metros da cabine da PM, agência do Banco do Brasil em Macaé é alvo de ataque

Quem procurou pela agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Nossa Senhora da Glória, no Cavaleiros, em Macaé, nesta segunda-feira (25), encontrou o local fechado. Durante a madrugada, o banco foi vandalizado por criminosos, que danificaram a porta giratória que dá acesso ao interior da agência, caixas eletrônicos, além de outros equipamentos, o que gerou a queda do sistema.

Pela manhã, o local estava cercado pela Polícia Militar. Dentro da agência, policiais civis acompanhavam a realização de perícia na agência. A PM não informou se houve tentativa de furto e se alguma quantia foi levada pelos criminosos.

Um detalhe demonstra a ousadia dos criminosos: apenas 100 metros separam agência do Banco do Brasil da cabine da Polícia Militar, nos Cavaleiros e nem a proximidade da polícia impediu a ação dos suspeitos. Imagens das câmeras de monitoramento da agência irão auxiliar a Polícia Civil a identificar os autores da ação criminosa.

Por meio de nota, a assessoria do Banco do Brasil informou que, responsáveis pela unidade já iniciaram a limpeza do local e providenciam a reposição dos bens destruídos durante o ataque. O banco também informou que colabora com as investigações.  Ainda não há previsão de normalização do atendimento. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

Os clientes que precisam utilizar os serviços do banco devem se dirigir à agência, localizada à Avenida Rui Barbosa, 904, em frente ao Veríssimo de Melo, no Centro da cidade.