Horóscopo semanal – previsões para o seu signo

Áries: Você viverá uma semana de grandes conquistas pessoais e terá surpresas com contratos e novos empregos. Não se auto sabote, pois seu pensamento deve ser sempre positivo. Lidere tudo que você se propôs a fazer e verá que o sucesso estará em suas mãos. Uma dívida do passado é paga. Não procure tanto o amor e deixe que ele entre em sua vida para surpreender. Os signos mais compatíveis com você são Capricórnio e Virgem. Não hesite em estar em um relacionamento amoroso mais sério, pois será o melhor para você.

Touro: Você terá dias de crescimento em tudo relacionado ao seu ambiente de trabalho e continuará com estudos que o ajudam muito no futuro. Você é muito determinado com seus planos e fica cheio de dúvidas se vai conseguir realizá-los; apenas confie, pois tudo sairá bem. Um amigo irá fazer um convite. Quem é solteiro deve aprender a amar a si mesmo para depois dedicar amor para outra pessoa. Cuidado com problemas nervosos e hormonais. Um presente. Você terá uma semana de muito trabalho extra; acalme-se e siga em frente com seus projetos de trabalho.

Gêmeos: Você sofrerá muita pressão no trabalho ao longo da semana; seu signo é vulnerável a pressões, por isso é recomendável que você pense duas vezes antes de agir e dizer algo, buscando evitar problemas. Serão dias de energias intensas em todos os sentidos; afaste-se do que é negativo. A fofoca pode afetar um relacionamento; aprenda a ficar calado para não revelar coisas profundas para qualquer um e seja prudente com sua vida sentimental. Um amor do passado pode procurá-lo para resolver questões de infidelidade. Você será convidado a participar de um algo.

Câncer: Você vai turbinar sua vida profissional essa semana. Lembre-se que seu signo é muito responsável em tudo que faz e busca sempre o sucesso, mas também deve colocar a mão na massa. Um convite ou uma viagem; seu signo está passando por uma fase de paixão e amor. Não perca a oportunidade de se preparar para o futuro no trabalho. Uma proposta de emprego melhor e remunerado. Você resolverá uma questão legal a seu favor. Mantenha sua mentalidade de sucesso e não deixe que pensamentos ruins atrapalhem tudo. Evite ficar doente.

Leão: Você não vai desistir fácil essa semana e sairá vitorioso em seu plano de trabalho. Você terá reuniões importantes e pode assumir mais responsabilidade. Durma mais e viva a vida real, deixando o online um pouco de lado. Não fale da sua sorte ,e vida pessoal; é melhor ser discreto para se proteger da inveja. Você vai resolver uma questão judicial; é melhor resolver tudo no devido tempo. Um animal de estimação importante. Uma compra. Esqueça um amor do signo de Gêmeos ou Sagitário que só brincava com seus sentimentos.

Virgem: Semana de colocar tudo em dia. Você precisa organizar mais suas obrigações e não se sentir tão pressionado depois. Às vezes você desconfia sem razão e deve curtir mais os momentos com quem ama com leveza. Sua maior compatibilidade será com os signos de Áries e Libra. É hora de se apaixonar novamente. Alguns amigos fazem um convite. Uma viagem. Não procure desculpas para não cuidar da sua saúde e fique mais atento com a alimentação para ter energia.

Libra: Esta semana você pode ter alguns problemas e deve evitar os altos e baixos emocionais. Logo sua energia positiva se alinhará para você estar no seu melhor. Não procure mais aquela pessoa que o abandonou e lembre-se que quem não o procura é porque não está interessado em você; aprenda a fechar esse capítulo da sua vida e continue conhecendo novas pessoas. Você terá dinheiro extra. Seu carisma e alegria o permitem estar sempre na companhia de pessoas de boa energia. Cuide da sua alimentação. Foque na sua saúde reprodutiva.

Escorpião: Tudo tem uma causa e uma consequência; por isso procure sempre medir o que vai fazer e dizer para não ter problemas. Uma energia muito sensível o faz ficar na defensiva; você deve relaxar e não pensar em coisas que não são reais, inclusive no trabalho. Semana de muito trabalho e novos projetos , serão dias de muita pressão e energias intensas; conecte-se com suas verdades e intuição para que tudo saia bem. Cuide mais dos problemas nervosos. Aposte mais nos exercícios e meditação em sua vida.

Sagitário: Semana para tomar decisões e mudar sua vida. Seu signo entrará em sua melhor fase e sua energia precisa se purificar para ser positiva. Projetos o ajudarão a crescer financeiramente. Você precisa se concentrar mais porque haverá dias de muitas reuniões e mudanças no emprego. Seu signo é muito teimoso e às vezes as coisas podem não acontecer como você quer; seja adaptável e veja o melhor acontecer. No amor você precisa se entregar tempo e ser um pouco mais compreensivo. Cada um precisa ter seus projetos de vida; lembre-se que são um casal e não são donos um do outro, melhor viver plenamente a sua relação amorosa. Alguém de Leão ou Touro pode desejar para voltar para a sua vida e falará sobre um compromisso sério.

Capricórnio: Você alcançará todos os seus objetivos para progredir e haverá dias de boas energias ao seu redor. Um amigo pode fazer uma proposta de negócio; aceite e terá o melhor. Contato com um amor de Áries e Libra. Uma viagem. Há chances de que alguém decida ficar ao seu lado. Cuidado com um amor do passado que continua ressentido e pode tentar prejudicar a sua vida. Cuide mais da sua saúde e alimentação para não ficar doente. Um amigo pode se apaixonar por você; fale claramente sobre essa situação para não confundir amor com amizade.

Aquário: Semana da prosperidade para dar continuidade aos seus objetivos, o melhor que seu signo tem é força para seguir em frente e terminar qualquer projeto que tenha em mente, então não se estresse muito e verá como vai conseguir tudo com calma. Evite ser impulsivo e ciumento; controle temperamento e aprenda a dar espaço ao outro. Você receberá dinheiro. Você está procurando um novo amor de Touro ou Libra que será muito compatível com você; lembre-se de que você deve assumir novos relacionamentos com mais calma para não sobrecarregar seus companheiros. Não tenha medo dos compromissos do parceiro e leve sua vida com mais maturidade.

Peixes: Você receberá uma mensagem especial sobre sua missão na vida; ouça a sua intuição. Semana em que você terá sorte para fazer mudanças positivas em sua vida, lembre-se que seu signo está em um momento de crescimento profissional. Apenas tente afastar os maus pensamentos e a inveja. Não discuta mais com quem você ama e evite aumentar o drama diante de problemas. No amor, você finalmente encontra o parceiro ideal e se livra ressentimento; libere sua energia para realizar planos construtivos.

 

Fonte: Metro world news