SIT afirma que pagamento de funcionários está em dia

Em meio às declarações do Sindicato dos Rodoviários de Macaé, que anunciou, nesta semana, uma possível greve por conta do não pagamento de funcionários da SIT Transportes, a empresa veio a público se pronunciar sobre o impasse.

Segundo a empresa, em audiência ocorrida no dia 21 deste mês no Tribunal Regional do Trabalho, ficou decidido pelo Desembargador Cesar Marques Carvalho que a empresa tem até o dia 3 de fevereiro para efetuar o pagamento da segunda parcela do 13º salário. Além disso, a Sit Macaé afirmou que está em negociação com o Sindicato da categoria em relação ao dissídio 2019.

A empresa reiterou que os demais compromissos como salários, plano de saúde, vale refeição, vale transporte, vale alimentação e prêmio por assiduidade estão sendo cumpridos nas datas corretas, assim como todos os impostos e depósitos de fundo de garantia.

A Sit Macaé disse ainsa mantém o seu compromisso com a transparência na informação aliada à qualidade da equipe para seguir o desafio diário de transportar pessoas.