Robson Oliveira lança o movimento #AmoMacaé para resgatar o orgulho do povo pela cidade

O radialista Robson Oliveira iniciou há algumas semanas a campanha #AmoMacaé, que tem o objetivo de reacender na população da cidade o orgulho de ser macaense.

A iniciativa, em parceria com pessoas e empresários que querem o bem de Macaé estará ao longo das próximas semanas distribuindo adesivos que a principio podem ser encontrados na Banca Top 7, na praça Veríssimo de Melo, na D’Lemos Auto Peças, localizada na Avenida Evaldo Costa nº 400 e breve em novos pontos espalhados pela cidade.

Segundo o Radialista, por estar andando por toda cidade e visto certa tristeza nas pessoas, tem preocupado também o fato de que muita gente relata não sentir mais orgulho da nossa terra, portanto, a campanha seria um apelo a quem nasceu aqui ou escolheu Macaé para viver. “Nós não podemos desistir, pois a cidade é muito maior que os governantes que a maltratam e por isso, independente das enormes dificuldades que estamos enfrentando, a nossa cidade é linda, a nossa gente é guerreira e vai dar a volta por cima. Está na hora de amar Macaé como nunca para juntos fazermos o povo voltar a sorrir.” Afirmou o radialista Robson Oliveira.