Rede de restaurantes de Luciano Huck oferece 100 vagas para Casimiro de Abreu e região

Processo seletivo já está aberto e  entrevistas acontecerão na próxima terça-feira, dia 4.

A rede curitibana de restaurantes Madero, que tem como sócio o apresentador Luciano Huck, está oferecendo uma grande oportunidade de emprego para os jovens de Casimiro de Abreu e região. Ao todo estão sendo ofertadas 50 vagas para Auxiliar de Cozinha e outras 50 para Atendente de Restaurante, inclusive para pessoas com deficiência. Os requisitos são: ter idade entre 18 e 27 anos e o 2º grau completo. O processo seletivo foi iniciado nesta terça-feira (27). Os interessados devem comparecer à Secretaria de Trabalho e Renda de Casimiro de Abreu das 9 às 17 horas, para cadastro no SINE (Sistema Nacional de Emprego) e receber a carta de encaminhamento.

Os documentos necessários para o cadastro no SINE são carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, cartão do PIS e o comprovante de residência. Para aqueles que ainda não possuem a carteira da trabalho, antes da seleção é necessário acessar o site do Ministério do Trabalho e fazer o agendamento, no site www.saat.mte.gov.br

Não é preciso experiência profissional, pois o objetivo principal é oferecer aos jovens a oportunidade do primeiro emprego. É necessário ter disponibilidade para viajar e trabalhar longe da sua residência.

A entrevista será realizada pela empresa contratante no dia 4 de dezembro, das 9 às 17 horas, na Sala de Aprendizagem, que fica na Rua Mário Costa, s/nº, no Centro de Casimiro de Abreu. As pessoas selecionadas serão encaminhadas para o processo seletivo, remunerado, que acontecerá na cidade de Curitiba – PR, onde fica a sede da rede de restaurantes, e pode durar de 45 a 60 dias. Após esse período, os trabalhadores serão encaminhados para os restaurantes da rede, de acordo com a necessidade.

Luciano Huck e Junior Durski (fundador da Rede Madero) (Reprodução/Instagram).

A Rede Madero

A rede curitibana Madero, foi criada em 2005 pelo chef Junior Dursk, e triplicou de tamanho nos últimos três anos e chegou a 300 milhões de reais de faturamento. Em agosto, recebeu 88 milhões do fundo de investimento paulistano HSI, numa operação que avaliou a empresa em 900 milhões de reais.