Mulher que tatuou pênis no antebraço faz outra tatuagem por cima

Em fevereiro deste ano, mostramos a história de Rosineia Aguiar, de 53 anos, moradora de Rio das Ostras e havia tatuado um pênis em seu antebraço. E ela voltou a ser notícia, isso pelo fato de ter feito outra tatuagem para esconder a primeira.

Rosineia informou que a remoção se deu por não conseguir oportunidades de trabalho. “Eu removi, ainda não sei em qual, mas farei em outra parte do meu corpo. Eu não me arrependo, era o meu maior desejo. Eu preciso trabalhar, mas com a tatuagem aparente é mais difícil”, afirmou Rosineia em entrevista ao jornal São Gonçalo.

Ela informou que algumas pessoas reagiram de forma negativa, mas não se importou com os comentários maldosos. “Eu fui muito julgada pelas pessoas, disseram muitas coisas ao meu respeito, mas não ligo. Eu fiz e amei a minha tatuagem”, contou.

Para fazer a nova tatuagem, Rosineia escolheu o mesmo profissional que tinha feito o pênis em seu antebraço, o tatuador Maurício Miranda. Ele cobriu o desenho com algumas rosas e afirmou que na época aconselhou Neia a fazer em algum outro lugar mais discreto. “Falei para ela que em um lugar que não fosse muito exposto seria melhor, mas ela insistiu que fosse no antebraço”, falou.

Rosineia teve um gasto total de R$ 750,00 nas duas tatuagens, e informou que está pensando fazer outra em local mais escondido do corpo.