Enfim sós: Noivos que vendiam trufas para casar sobem ao altar nesta sexta (16) em Macaé

Quase cinco meses após o Notícias Macaé transmitir ao vivo a saga dos noivos Ingrid e Hugo, que vendiam trufas nos semáforos de Macaé para juntar dinheiro para realizarem o sonho de se casarem, os pombinhos finalmente subirão ao altar. A cerimônia acontece nesta sexta-feira (16), em uma casa de festas na Barra.

Há um ano, o casal Hugo Carlos e Ingrid Bernardo, venceu a timidez para vender trufas em sinais de trânsito de Macaé. O objetivo da atitude inusitada é arrecadar dinheiro para custear a festa de casamento. Com direito a noiva maquiada e de véu, os dois param o trânsito e conquistaram as redes sociais. Eles também confeccionaram camisas que usam para vender os doces com a frase: “Ajude-nos a casar”.

Os doces foram feitos pelos próprios noivos. A sugestão de vender os chocolates partiu de Ingrid, que pesquisou na web algumas ideias para conseguir um dinheiro extra para a cerimônia.

Desempregados, a meta era vender pelo menos 70 doces por dia. E eles conseguiram. “Levamos em média quatro horas para vender todas as trufas que trazemos. Tem dado certo”, avalia Hugo, que comercializa de segunda a sábado.

Hugo e Ingrid estão juntos há dois anos. Eles se conheceram quando trabalhavam em uma loja no Centro de Macaé. Nossa equipe foi convidada para participar deste momento mágico. Desejamos muitas felicidades para o casal.