Em Macaé, trechos do Bairro da Glória terão alterações no trânsito em vias devido às obras de esgoto

A Prefeitura de Macaé anunciou nesta terça-feira, 15, que haverá alterações no trânsito no Bairro da Glória devido às obras de saneamento realizadas no bairro pela BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços no município.

As informações foram divulgadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana, que explicou que, da próxima segunda-feira, 21, até a próxima quarta-feira, 23, o trânsito sofrerá alterações na Rua Maria Francisca Borges Reid, na altura do shopping Best Center.

As interdições se estendem na esquina da Rua Maria Francisca Borges Reid com a Rua Professora Anna Benedicta, trecho que passará pelas interdições até que sejam executados os serviços necessários.

Segundo a Mobilidade Urbana, a interdição acontecerá das 9h às 16h, e após esse horário, o trânsito no local será liberado. Enquanto durarem as obras, motoristas que trafegam pelo local devem ter atenção redobrada.

A prefeitura explicou ainda que, durante a obra, a Rua Professora Anna Benedicta, em parte do trecho, funcionará em mão dupla, e a Rua Professora Irene Meireles, em mão única, no sentido do hotel Sleep In Dubai Macaé.

Além das intervenções, a Rua Professora Anna Benedicta terá sinalização com cones e barreiras pantográficas no eixo da via para garantir a segurança do trânsito, e 4 agentes de trânsito atuarão no local, sendo 2 no cruzamento das ruas Professora Anna Benedicta e Maria Francisca Borges Reid; 1 no cruzamento da Rua Professora Anna Benedicta com a Rua Professora Irene Meireles; e mais 1 no cruzamento entre as ruas Professora Jacira Moura Tavares Duval e Professora Irene Meireles.