Atualização sobre o estado de saúde das vítimas de explosão em lancha

Estado de saúde de duas delas ainda é considerado grave. Acidente ocorreu na manha deste sábado (27), em frente o Iate Clube de Macaé.

Das oito vítimas da explosão em uma lancha , ocorrida em frente ao Iate Clube de Macaé na manhã deste sábado (27), seis seguem internadas. O estado de saúde de duas delas ainda é considerado grave.  A explosão ocorreu por volta das 10h30. A lancha pertence ao empresário Marcelo Pinheiro, de 40 anos, conhecido como Teco. No momento da explosão, Marcelo e a família se preparavam para passar o dia no arquipélago de Santana. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Público Municipal (HPM). Confira a atualização:

– Marcelo (Teco) Pinheiro, de 40 anos, teve queimaduras pelo corpo e está em estado estável no setor de traumas do HPM.
– Um adolescente de 13 anos (filho de Marcelo), teve grande parte do corpo queimado, passou por cirurgia e está isolado no CTI do HPM, em estado grave.
– Glaucia Pinheiro (irmã de Marcelo), teve 90% do corpo atingido por queimaduras, passou por cirurgia no HPM e foi transferida para o Hospital da Unimed. O estado dela também é grave.
– Lucas Nunes, de 20 anos, (filho de Marcelo), sofreu queimaduras pelo corpo e será transferido para o Hospital da Unimed.
– Ralphi Dutra, marido de Glaucia, teve queimaduras pelo corpo e foi transferido do HPM para o Hospital da Unimed.
– Norma Pinheiro (mãe de Marcelo), sofreu queimaduras mais leves e está em estado estável no setor de traumas do HPM.
– Heitor Nogueira (pai de Marcelo), sofreu uma queimadura na perna e está no setor de traumas do HPM. Seu estado de saúde é bom.
– Michelli Machado, namorada de Marcelo, sofreu queimaduras pelo corpo e está internada no HPM em estado estável.