Aker Solutions abre contratações para diversas funções em sua base de Rio das Ostras

A Aker Solutions, através da CSE Construção e Montagem, está contratando para diversas áreas Onshore e Offshore, para a sua base Macaé/Rio das Ostras. Os currículos serão aceitos até o dia 21 de dezembro.  Em fevereiro deste ano, a multinacional ganhou um contrato para fornecer serviços de manutenção e modificações para três plataformas em campos de petróleo e gás operados pela Petrobrás na Bacia de Campos.

Com isso, novos postos de trabalho foram criados pela empresa, já que entre os serviços previstos, estão reparos e atualizações nos FPSOs nos campos Barracuda (P-43), Caratinga (P-48) e Albacora Leste (P-50), o que deve implicar gerenciamento no estaleiro onde as peças de reposição e outros equipamentos serão fabricados.

O acordo, assinado por quatro anos, é avaliado em cerca de 101,5 milhões de dólares e inclui uma opção de extensão de 1 ano, e os trabalhos estão previstos para começar em março deste ano, com entregas finais agendadas para o primeiro trimestre de 2022.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário que os candidatos tenham experiência na função e atender aos requisitos de escolaridade. Os currículos serão aceitos através do email: recrutamento@csemil.com com o assunto da vaga no título do email.

Segundo a empresa, o processo seletivo é realizado exclusivamente por email de forma gratuita. Currículos direcionados para outro canal não serão considerados para a seleção das vagas. Confira abaixo nos quadros, as vagas oferecidas para trabalhar em terra ou embarcado. Para mais informações, basta entrar no site da empresa: www.csemil.com.br.