Macaé enfrenta o Americano nesta quarta pela Copa Rio

Glorioso enfrenta nesta quarta-feira (14), o time do Macaé, às 15h, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema, em partida de volta pelas quartas de finais da Copa Rio. O Cano tem vantagem no confronto, em caso de empate, o Maior do Interior avançará na competição – na última partida, o Americano ganhou a equipe adversária por 2 a 1.

 

No duelo de hoje (14), o destaque será para o atleta Tiago Corrêa, que em sua terceira passagem pelo clube, está completando 50 jogos com a camisa alvinegra. “Estou muito feliz em completar essa marca de 50 jogos pelo clube! É a minha quarta passagem pelo Americano, me sinto em casa, principalmente pelo apoio e carinho dos funcionários e torcedores! Sempre que visto essa camisa é como se estivesse no “estado de flow” – me sentindo vivo e intensamente em cada momento. Agradeço a Deus pela oportunidade de fazer parte da história do Maior do Interior”, disse o jogador Tiago Corrêa.

 

O jogo iria acontecer em Cardoso Moreira, mas, segundo o presidente Vagner Xavier, houve uma mudança do local da partida, onde a equipe adversária transferiu o duelo para Bacaxá, em Saquarema.

 

Fonte: Ururau