Ponto de Equilíbrio é a atração principal do Sana Reggae Festival 2023

Macaé – Num Tributo a Bob Marley, o Sana, famoso distrito de Macaé, vai se transformar na cidade do Reggae. Em meio a natureza, o Sana Reggae Festival, promete espalhar ‘energia positiva’ com muita música, no dia 13 de maio. O evento que acontece anualmente, é reconhecido como um dos maiores festivais de reggae do país.
Entre as atrações estão a banda Ponto de Equilíbrio, conhecida nacionalmente por suas canções que enaltecem atitudes positivas, Dom Luiz, considerado o pioneiro do reggae no Rio de Janeiro, a banda Via Jah, que é bastante querida dos reggaeiros e Maico Dias, que evidencia o amor e a liberdade, além das apresentações de Viória, Tainã e Fernandim.
No festival também terá intervenção cultural e shows com artistas locais. O Sana Reggae Festival, que é um evento organizado e realizado pela Produtora Naturalmente Sana, acontecerá num espaço amplo, que fica no Centro do distrito, e terá os portões abertos a partir das 17h. Os ingressos estão à venda no site sympla.com. Mais informações na página oficial do evento instagram.com/sanareggaefestival.
Fonte: O Dia