Fest Cover Macaé começa nesta quinta (9) com 4 dias de shows, gastronomia e cervejas artesanais

A primeira edição do Fest Cover Brasil Macaé acontece a partir desta quinta-feira (9) e se estende até domingo (12), na Praça do Bairro da Glória de Macaé. Todos os dias haverá shows de bandas covers, dez beer trucks com cervejarias artesanais, gastronomia, entre outras atrações. Na quinta-feira, haverá um DJ residente, seguido dos shows de Amy Winehouse (Cover) e Nirvana (Cover). Já na sexta-feira, após o DJ, Raul Seixas (Tributo) e Foo Fighter (Cover). No sábado, DJ, Templo do Vinil, Cazuza (Cover) e Queen (Tributo). Domingo, último dia, DJ, Caetano Veloso (Cover) e Mamonas Assassinas (Cover).

Nos beer trucks das cervejarias artesanais: Noi, Ostra Beer, Ashby, Show de Bola, Matumbier, Vila Alemã, Backer, Roter, Trópica e Terezópolis. Na Praça de Alimentação as pessoas terão Trucks e estandes da Vulcano, Street Burguer, TiJuana Comida Mexicana, Burguinho Feito na Brasa, Shrek Petisco, Pastel do Andreson,  Lamparão, Sem Rota Comida Nordestina e hamburgueria, Petiscaria To No Trabalho, crepe no palito com o Gostosurando e Jonas Pizza artesanal.  Entre as opções de sobremesas estarão: o truck Kidelícia com churros, a bike da La Noisette, truck Sorvete Na Chapa com Cold Rolls e Pipoca Marilson.

Na quinta-feira (9), haverá a apresentação da cover de Amy Winehouse.

O Festival também terá atrações como Tattoo e Body Piercing, Feira do microempreendedor para você comprar o presente do Dia das Mães, veículos antigos, moto- clubes, mundo dos games, espaço kids com o Tio Felipe, cabine maluca, Pista litlle beetle com seus mini- fuscas, além de área livre para recreação para todas as idades e com muita segurança. De acordo com os organizadores Melina Sacia, João Felix e Leon, o Fest reúne em um só evento as bandas e os artistas mais famosos de todos os tempos, levando ao público shows de nível internacional com o custo zero. “O Fest Cover Brasil é uma verdadeira viagem no tempo, ao som de artistas renomados, que fizeram história, e que marcaram época e gerações”, destaca Melina.

O evento é realizado pela Equipe Gastronomia Sobre Rodas e possui o apoio da Hits FM e do Diário da Costa do Sol.  Na quinta e sexta o festival começa partir das 17h. Já no sábado e domingo as atrações iniciam às 15h. A entrada é gratuita.