Em apenas seis meses, Hits FM é lider absoluta de audiência em Macaé e a 10ª mais ouvida no estado na internet

Sucesso em primeiro lugar é o que define a Hits FM. Em apenas seis meses, a rádio é líder absoluta de audiência em Macaé e a décima em todo estado, segundo o relatório do site radios.com.br. Não faltam motivos para comemorar.
A população de Macaé e região, carente de uma programação diversificada, foi contemplada com uma nova emissora, que veio para preencher uma lacuna na comunicação radiofônica da Região dos Lagos e em pouco tempo ganhou o estado.
Sua programação, 24 horas no ar, é voltada para o público adulto-contemporâneo, unindo música e informação na medida certa. A programação musical apresenta sucessos atuais e do passado, nacionais e internacionais, o que gera empatia imediata com seu público.
A parte informativa da HITS FM inclui boletins de notícias ao longo de toda a programação; duas edições diárias com resumo das notícias mais importantes; e um programa voltado para entrevistas com especialistas nas mais diversas áreas. Locutores dinâmicos apresentam programas segmentados, o que faz com que a HITS FM atinja diferentes faixas etárias e diversas classes sociais ao longo de sua grade.