Anitta e Neymar teriam se beijado em camarote na Sapucaí

Mais uma noite de Carnaval significa mais babados à vista. E dessa vez pegou a todos de surpresa. Os rumores que Anitta e Neymar teriam ficado coladinhos em um camarote, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta segunda (4), gerou o maior tumulto nas redes sociais.

Tudo começou quando o jogador e a cantora chegaram juntos ao evento, tentando fugir dos papparazzi. Mas, enquanto rolavam os desfiles, os bastidos pegavam fogo. A amizade de Anitta e Neymar aparentemente ganhou status de colorida, uma vez que os dois teriam trocado alguns beijos. OMG!

Bruna Marquezine não curtiu muito a novidade

Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador e amiga da cantora, estava no mesmo camarote e ficou sabendo de tudo. Chateada com toda a situação, a atriz resolveu curtir uma foto do novo casal publicada pelo amigo de Neymar, David Brazil e, logo em seguida, deu unfollow em Anitta no instagram.

Óbvio que a notícia repercutiu dentro e fora da festa. Por isso, vendo as proporções que seu ato estava tomando, Bruna resolveu desfazer tanto o like, como voltou a seguir a funkeira.

A página de Bruna Marquezine no Instagram saiu do ar na manhã de hoje. Coincidentemente, isso aconteceu poucas horas após a atriz deixar de seguir a cantora Anitta e, em seguida, voltar a acompanhá-la na rede social.

Quem tenta acessar o perfil da atriz global pelo browser se depara com uma mensagem dizendo que a página não está mais disponível; quem tenta pelo aplicativo consegue ver a foto de perfil da atriz, mas não as publicações dela — e encontra uma mensagem que diz “usuário não encontrado”.

Anitta e Neymar em um after party

Depois de aproveitarem juntos o camarote, a Anitta ainda abriu as portas da sua mansão no Rio de Janeiro para uma festinha só com amigos. Dentre eles estavam Gabriel Medina e outros chegados de Neymar.

A folia virou a madrugada dessa terça (5), e foi possível ver boa parte dela nos stories da dona da cantora. Porém, até então não se sabe se o jogador esteve presente nesse after party.

Foto: Leo Franco / AgNews