Frente fria derruba a temperatura em Macaé e região a partir desta quarta (14)

A chegada de uma frente fria deve mudar o tempo em Macaé e região a partir desta quinta-feira (14). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os próximos dias serão úmidos, com predomínio de céu nublado e grande sensação de frio. A temperatura em Macaé pode despencar em até 8 graus. Para isso, o Imnet emitiu um Alerta Laranja, informando o declínio de temperaturas, o que pode ocasionar doenças.

A previsão para esta quarta-feira (14) em Macaé é de céu nublado a encoberto, com chuvas ocasionais e temperaturas variando entre 17 graus a mínima, e 22°C a máxima. Já na quinta-feira (15), a previsão é de que a máxima chegue a 20°C e a mínima a 15 graus, com 20% de probabilidade de chuvas.

Na sexta-feira (16), o sol aparece entre nuvens, com temperaturas variando entre 15 °C e 22°C, sem previsão de chuva. No sábado (17), o sol firma e a temperatura sobe um pouco mais, com máxima de 26°C e mínima de 15°C.  Já no domingo (18), o tempo volta a esquentar, com termômetros marcando até 29 °C, com sol entre nuvens e sem previsão de chuvas.