Família busca informações sobre mãe e filho desaparecidos há mais de um mês em Macaé

Suellen Cidade, de 23 anos foi vista pela última vez estava entrando em um ônibus com o filho. Ambos estão desaparecidos desde o dia 22 de junho.

A família de Suellen Cidade Picanço, de 23 anos, se mobilizou em uma campanha nas redes sociais com o objetivo de encontrar a jovem que está desaparecida desde o dia 22 de junho. De acordo com parentes, Suellen saiu da casa onde morava, no bairro Aroeira com o seu filho, de 10 meses, e foi vista pela última vez por uma amiga, entrando em um ônibus com o filho.

“Me disseram que ela estava embarcando em um ônibus e disse que iria com destino a Manaus, mas essa é a única pista que temos até o momento. Ela morava com o esposo, mas não sabemos como era a convivência deles em casa, acreditamos que Suellen tenha tido alguma discussão com o marido, e fugido com a criança”, afirma a tia da jovem, Yara Barbosa Cidade.

A mãe da jovem, moradora da cidade de Terra Santa no Estado do Pará, disse que recentemente recebeu um telefonema de sua filha, onde a mesma dizia para a mãe que passava bem, e que estava morando em um abrigo, mas não passou o endereço do abrigo, e nenhum outro detalhe.

A família ainda não registrou o sumiço de Suellen na delegacia, mas pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da jovem entre em contato pelos telefones: (21) 9.9506-5658 ou (62) 8273-7573.